cafés e bares

Vamos ajudar o comércio local: um bolo e uma bebida agora custam 1,50€

Até 4 de novembro, 15 espaços de Bragança aderiram a esta iniciativa para relançar a economia na cidade.
São 15 os espaços aderentes.

Só precisa de uma moeda de um euro e outra de 50 cêntimos para ficar com o lanche ou o pequeno-almoço servido. Em Bragança, há 15 pastelarias com um menu especial que pode ser pedido até ao início de novembro. O Adoç’Aqui arrancou em outubro e tem o objetivo de promover o comércio local.

Na cidade, durante o verão, foi realizada uma rota do petisco, que juntou vários restaurantes com pratos e bebidas a preços especiais. Desta vez, é a vez das pastelarias participarem num evento que vai dar a provar várias sobremesa na região — e não só.

Há bolos de coco, São Marcos, almendrados, suplicas, tiramisu, pastel de nata ou donuts para acompanhar com sumos, chás, café ou meias de leite, o que preferir. O preço é fixo: 1,50€, não tem que enganar. Esta é uma iniciava promovida Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança.

O Café Cantarias, Café Pinhal, Confeitaria Rosina, Pastelaria Florida, O Restaurador, O Grelhador, Goal Keeper, Brigantia Ecoparque Bar, JP Bar, Kafé&Kopus, O Nosso Café e a Pastelaria Rainha são alguns dos participantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT