cafés e bares

Vampire Frappuccino: a nova (e arrepiante) bebida da Starbucks

Já está disponível em Portugal, mas apenas pode ser pedida durante alguns dias. É uma edição especial de Halloween.
Só está disponível até 1 de novembro.

A Starbucks não podia deixar passar mais uma data temática sem lançar uma bebida. Depois do regresso do Pumpkin Spice Latte, quando se iniciou o outono, chega o Vampire Frappuccino, uma sugestão especial dedicada ao Halloween que já pode ser provada nas várias cafetarias da marca em Portugal.

É uma bebida de edição limitada. Só vai estar disponível até ao próximo domingo, 1 de novembro. Começou a ser vendida esta segunda-feira, 26 de outubro. O Vampire Frappuccino tem na sua base o frappuccino tradicional com chocolate, coberto com um topping de morango (a remeter para o sangue), e com chantilly.

Para a altura do Natal, devem chegar os tradicionais copos da época, algumas novas combinações e também os bolos, que são a melhor sugestão para os acompanhar.

Este verão, a Starbucks apresentou uma alternativa às palhinhas, com tampas com uma ligeira abertura que são usadas em alguma das sugestões da marca. É o caso do Iced Tazo Tea e do Iced Chai Latte. Já os frappucinos, com creme de leite, café e fruta, continuam a usar as palhinhas de papel, que foram introduzidas no início do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT