A Padaria Portuguesa continua a expansão e ao longo de março, tem planeada a abertura de três novas lojas. Os novos espaços ficam localizados em Lisboa, Estoril e no Barreiro. A cadeia chegará assim às 81 lojas até ao final do mês.
A primeira inauguração acontece já esta sexta-feira, 14 de março, no Estoril, na Avenida Clotilde, n.º 18. A nova loja funcionará entre as 7 e as 20 horas e, como é tradição, oferecerá café orgânico a todos os clientes que a visitarem no dia de abertura.
A segunda abertura está marcada para 18 de março, na Avenida José Malhoa, n.º 16, em Lisboa. Com o mesmo horário de funcionamento, das 7 às 20 horas, o espaço contará com a oferta habitual da marca, incluindo pães artesanais, croissants brioche e menus para pequeno-almoço, almoço e lanche.
Já a 25 de março, será inaugurada a loja no Fórum Barreiro, na Rua Stara-Zagora n.º 1. Com um horário mais alargado, das 8 às 22 horas, a nova unidade reforça a presença da marca na margem sul do Tejo.
Nas três lojas será possível encontrar os clássicos pães de Deus e croissants brioche, além dos pães artesanais produzidos com farinhas de moleiro, massa mãe e fermentação natural até 30 horas. Para os almoços, haverá opções variadas, desde pratos do dia — com duas sugestões diferentes de segunda a sexta-feira — a salgados, sandes, saladas e snacks, com menus completos a partir de 5,99€.
Fundada em 2010, A Padaria Portuguesa cresceu rapidamente na Grande Lisboa e, além das lojas, conta com duas fábricas de produção própria. Em 2018, lançou a sua primeira gama de pães artesanais com massa mãe e fermentação lenta e natural, garantindo maior qualidade e durabilidade aos produtos.