Cafés e Bares

Vem aí um fim de semana animado e sem tabus na Pensão Amor

A casa lisboeta celebra 13 anos e preparou sessões de massagem, aulas de auto-erotismo e workhops de masturbação.
Vai ser um fim de semana animado.

A mítica Pensão Amor, antigo bordel convertido num espaço de diversão noturna no Cais do Sodré, prepara-se para comemorar o 13.º aniversário “sem tabus”. Para celebrar a data, foi criado um programa especial para o fim de semana de 16 e 17 de novembro.

Os salões vão inundar-se de pistas de dança, palcos para espetáculos de pole dance, workshops e ainda massagens tântricas. Quem for mais aventureiro pode sempre testar o escape room pensado especialmente para a data.

O programa é composto por três jogos, cada um com uma duração de 30 minutos cada. Cada enigma resolvido garante como prémio uma garrafa de gin Hendricks Gran Cabaret. O valor do bilhete para esta atividade é de 10€ por pessoa.

As atividades vão ser distribuídas pelos dois dias de festa. No primeiro dia haverá uma aula de auto-erotismo, com Carmo Gê Pereira, mas também uma experiência de massagem tântrica com a terapeuta Ana Nogueira.

A 17 de novembro, no domingo, a organização planeou um workshop sobre masturbação e brinquedos sexuais e uma aula de pole de dance Marina Mey. A participação nas atividades é gratuita, mas é necessário inscrição prévia, que pode ser feita através do Instagram da Pensão Amor.

O projeto abriu pela primeira vez em novembro de 2011 com o objetivo de desafiar os tabus e os preconceitos dos lisboetas (e não só). Apesar do nome, é também um bar que inclui uma vertente gastronómica. Todas as propostas têm uma particularidade: têm de comidas apenas com as mãos, sem recurso a facas, garfos, colheres ou palitos. Quanto às bebidas, o espaço é conhecido pelos vários cockatils, desde propostas clássicas, às receitas de autor.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT