cafés e bares

O Into The Woods são 2 dias a provar dezenas de cervejas em Marvila

Dois anos depois, a cervejeira lisboeta Dois Corvos volta a realizar a festa. São mais de 30 as marcas que vão estar presentes.
Há dezenas de cervejas para provar em Marvila.

A pandemia obrigou a adiar o evento por dois anos. Numa altura em que a vacinação está avançada e os casos controlados no País, a Dois Corvos volta a convidar todos os fãs de cerveja artesanal a deslocarem-se a Marvila, em Lisboa. A cervejeira organiza mais uma vez o Into The Woods. O festival vai contar com várias marcas internacionais.

O evento acontece esta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de novembro, no tap room da marca lisboeta. Aqui poderá provar dezenas de cervejas envelhecidas em barris de bourbon ou whiskey, por exemplo. Este é o mote da iniciativa. Nos últimos anos a Dois Corvos tem apostado neste tipo de bebida maturada. Conta com mais de 300 barricas na sua zona de produção.

Além das bebidas fermentadas, também vão estar para prova algumas sidras. Para acompanhar tudo isto, haverá petiscos do projeto Senhor Rito. As sandes de barbecue são a especialidade (existe ainda uma opção vegetariana).

A festa arranca às 15 horas nos dois dias. O Into The Woods poderá prolongar-se até domingo, 21, caso existam barris por esvaziar e garrafas por abrir. A música irá também fazer parte do evento durante estes dias.

A Dois Corvos foi criada em 2013. A zona de produção fica em Marvila. Conta com um tap room, 17 torneiras e mais e 1.700 metros quadrados.

Carregue na galeria para conhecer outros novos bares de cerveja em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT