Restaurantes

Circuito NiT: 10 restaurantes obrigatórios para conhecer este verão

A rúbrica da NiT mostra-lhe os espaços com as melhores e mais recentes ementas para a próxima estação.
Re'tasco - Tranche de Pregado.

Quem disse que é preciso fazer milhares de quilómetros para conhecer alguns dos melhores restaurantes do mundo? Na zona da Grande Lisboa, por exemplo, há muitos e bons sítios para ter um almoço ou jantar fenomenal.

Sobretudo nesta altura, em que só queremos esplanadas, bebidas frescas e comida boa. Em comum, têm todos a favor a qualidade à mesa e os ingredientes escolhidos a rigor.

De pratos de fusão por várias culturas, à comida tradicional portuguesa e cozinha italiana, passando pelas especialidades chinesas e carnes maturadas, não faltam realmente opções. Por isso mesmo, desta vez, apresentamos-lhe o que há de novo para provar no Re’tasco, 31 d’Armada, La Mafia Se Sienta A La Mesa, M’Arrecreo, Marisco na Praça, Rēbu, The Old House, Pizzeria Lucca, Lobo Mau e Kapitan Ramen.

Se já conhece alguns desses espaços, pode sempre aproveitar para fazer uma nova visita e provar as propostas da estação. Para os restantes, talvez seja altura de marcar na agenda e aproveitar esta recomendação da NiT. Ao longo dos próximos meses, vamos continuar a dar-lhe a conhecer estes (e outros) espaços novos ou com grandes novidades nas ementas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os 10 restaurantes com novidades deliciosas para experimentar este verão.

Este artigo foi escrito em parceria com a agência The Group ArtCom.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT