gourmet e vinhos

6 novas mercearias online que lhe entregam tudo em casa

Fruta, vinhos, queijos e muito mais. Nem precisa de sair para ir às compras, só de agarrar num telefone ou no computador.
Pode ficar por casa que tudo lhe é entregue à porta.

As idas ao supermercado voltam a ser complicadas. Na primeira fase da pandemia, a limitação de entrada e as filas tornaram as compras de poucos minutos em horas. Nestas sucessivas renovações do estado de emergência, os horários foram reduzidos aos fins de semana e há menos tempo para as conseguir fazer também aos sábados e domingos, quando de facto, conseguia estar mais disponível para tal.

Uma das alternativas é fazer as compras online, tanto diretamente com as grandes superfícies e os seus serviços de delivery, como nestas novas mercearias online que lhe sugerimos. O foco no produto nacional e de pequenos produtores é um dos destaques destes vários projetos.

Alguns são genéricos e juntam um pouco de tudo, como é o Localdoor, com sugestões de mercearia, mas também padaria. Já a EasyWine, como se percebe pelo nome, é dedicada aos vinhos, mas por lá encontra ainda alguns queijos e azeites.

Nestes próximos dois fins de semana, o comércio, incluindo os supermercados, vai encerrar a partir das 13 horas, horário a partir do qual está proibida a circulação na via pública. 

Também nas vésperas de feriados vão ter de encerrar a partir das 15 horas. A excepção é feita para pequenos estabelecimentos até 200 metros quadrados.

Carregue na galeria para conhecer as novas mercearias online.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT