Gourmet e Vinhos

Há uma nova campanha que está a oferecer estadias em 320 hotéis portugueses

A campanha está a decorrer até ao fim de novembro. Para participar, só tem de tirar uma foto criativa com uma embalagem de Philadelphia.
Para terminar bem o verão.

Embora as restrições comecem a ficar cada vez mais leves, o peso da pandemia ainda se faz sentir, especialmente no turismo local e hotéis. Para combater isto, e para trazer mais vida às principais metrópoles portuguesas, a Philadelphia mudou as suas embalagens. Até 30 de novembro, as tampas das terrinas de Philadelphia Original passam a incluir o nome de sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

“Com esta iniciativa pretendemos apoiar, simbolicamente, a recuperação do turismo em Portugal, um setor que se viu fortemente impactado por todas as restrições impostas pela pandemia”, revela Sofia Brás, Senior Brand Manager da Philadelphia em Portugal.

Contudo, a campanha não fica por aqui, trazendo uma oferta especial para os compradores. Se adquirir uma embalagem de Philadelphia — com qualquer sabor ou formato —, tirar uma fotografia criativa e submeter a participação, juntamente com o talão de compra, habilita-se a ganhar um pack presente da Odisseias.

Este prémio inclui uma estadia de duas noites para duas pessoas numa seleção de 320 hotéis em Portugal continental e nas ilhas. Enquanto estiver a aproveitar estas curtas férias, não precisa de se preocupar nem com o jantar, nem com o pequeno-almoço, visto que já estão incluídos na experiência.

“Mais do que divulgar o nome de algumas das principais cidades portuguesas, queremos proporcionar, a todos os consumidores, a oportunidade de serem turistas dentro do próprio país”, diz Sofia Brás em comunicado.

Caso queira participar, basta submeter a sua fotografia no site do passatempo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT