Gourmet e Vinhos

Feitoria recebe jantar especial a quatro mãos — e muito champanhe

André Cruz, Arnaldo Azevedo, Carlos Afonso e Rodrigo Castelo encontram-se para criar um menu especial no restaurante lisboeta.
Será uma estreia.

A 6 de abril, o chef André Cruz vai receber no restaurante Feitoria quatro convidados especiais: Arnaldo Azevedo, do Vila Foz; Carlos Afonso, do Oitto; e Rodrigo Castelo, do Ó Balcão. O jantar especial preparado a oito mãos será celebrado pela elegância e suavidade das propostas da casa Henri Giraud, uma das mais antigas produtoras de champanhe com um historial que data do século XVII.

Ao longo do jantar com oito momentos, a marca francesa vai estrear-se no País com a apresentação de referências exclusivas, como a abertura de uma garrafa “topo de gama” da casa, a Argonne 2013. “Este jantar vem no seguimento da iniciativa do Feitoria em apresentar vinhos internacionais que façam harmonização com a nossa cozinha. São experiências únicas, de um só jantar, que visam enriquecer a oferta do Feitoria, proporcionando momentos inesquecíveis”, adianta André Cruz.

O menu foi pensado para criar uma harmonização perfeita com os champanhes da marca, para o qual foram convidados grandes talentos na cozinha, dois deles com estrelas Michelin.

A seleção de pratos foi criada em conjunto pelos quatro, mas cada um será responsável por diferentes momentos da refeição. O jantar custa 285€ por pessoa, com o wine pairing incluído. As reservas no Feitoria são feitas por email reservationsbelem@nullaltishotels.com, ou através do telefone 210 400 208.

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT