Gourmet e Vinhos

A invasão continua: já abriu o novo supermercado do Aldi em Portugal

Com esta abertura, responsável pela criação de 20 postos de trabalho, a cadeia alemã chega às 114 lojas no nosso País.
Merece uma visita.

Há um novo supermercado ao qual recorrer na hora de fazer as compras. Falamos do 114.º espaço do Aldi, que foi inaugurado esta quarta-feira, 9 de novembro, na Baixa da Banheira. Trata-se da segunda abertura da cadeia alemã no concelho da Moita.

De modo a dar apoio às necessidades em loja, com uma área total de vendas de mil metros quadrados, a marca criou 20 postos de trabalho, explica em comunicado. De acordo com a mesma nota, o recinto recém-inaugurado “vem permitir uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada”.

Leia ainda sobre o petit gâteau de abóbora e especiarias que o Aldi acaba de lançar. A proposta, “que traz de volta os sabores quentes, cremosos e aconchegantes da época”, é composta por, aproximadamente, “20 por cento de puré de abóbora” e “aromatizado por várias especiarias típicas de outono, entre as quais a canela e o cravinho”. “Suave e cremosa”, como esta especialidade francesa exige, é uma alternativa à receita tradicional, com chocolate. Está disponível por 2,69€.

Carregue na galeria para conhecer também as melhores mercearias gourmet de Lisboa, segundo a “Forbes”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT