Gourmet e Vinhos

A nova moda no Alentejo? Pintar enquanto bebe um copo de vinho

O evento acontece na Casa Museu Interativa de Borba, mas atenção: as vagas são limitadas e é preciso reservar lugar.
Fotografia: Casa Museu Interativa de Borba

“O objetivo é criar a sua própria arte, conviver com o grupo e beber vinho enquanto desliga da vida quotidiana e estimula a sua criatividade”. É esta a premissa de um dos próximos eventos da Casa Museu Interativa de Borba, na Rua 1.º de Maio, que acontece já no dia 12 de maio, pelas 18 horas.

O Drink n’ Paint, assim se chama, é uma atividade de pintura em tela, feita num ambiente descontraído. Neste caso, será acompanhado por um artista plástico, o Rodrigo Pereira, um jovem natural de Vila Viçosa que estará disponível para o ajudar.

Durante duas horas e meia vai poder libertar a sua criatividade sem quaisquer outras preocupações. O preço por pessoa é de 35€ e nesse valor estão incluídos todos os materiais de pintura, dois copos de vinho da Adega de Borba e o acompanhamento de um guia.

A Casa Museu Interativa costuma organizar este tipo de eventos para assinalar datas especiais. Por exemplo, a 5 de maio, no Dia da Mãe, vai promover um programa de workshop de Aguarelas e Vinho, entre mães e filhos, com a colaboração com a Pinceladas de Vinho. Neste caso, todo o processo criativo será guiado por João Luciano, artista de Urban Sketchers Portugal, e o custo é de 15€.

Caso queira participar apresse-se a fazer a sua inscrição: as vagas são limitadas a 12 lugares e para garantir o seu tem de enviar um email para geral@nullemrezio.pt, ou ligar para o número de telefone 925 076 864.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT