Gourmet e Vinhos

Pizza Hut chega à Guarda com restaurante de 180 metros quadrados

Com a nova abertura, a cadeia já marca presença em todos os distritos do País. No total, conta com 107 espaços, de norte a sul.
Mais um espaço da Pizza Hut em Portugal.

A Pizza Hut já está em todos os distritos do País. O marco foi atingido esta segunda-feira, 27 de novembro, com a inauguração do novo espaço da cadeia na Guarda.

O restaurante junta-se às recentes aberturas em Castelo Branco e na Covilhã, que representam um reforço na oferta de fast-food na região das Beiras

O espaço, localizado no Centro Comercial La Vie,  tem 180 metros quadrados, 50 lugares sentados e implicou a criação de 25 postos de trabalho. À semelhança dos restantes restaurantes da cadeia, apresenta uma “imagem moderna e apelativa” e dispõe ainda de serviço ao balcão, à fatia e par take away.

“Esta abertura vem contribuir para o fortalecimento da presença da Pizza Hut a nível nacional”, salienta a marca. A oferta inclui os habituais rodízios, as propostas vegan, os Cheesy Bites e os Cheesy Hot Dog, bem como a Rolling Stuffed Crust, a novidade com extra queijo no rebordo.

As clássicas Margarita, Pepporoni e Camponesa também não podiam faltar. Se procura uma receita original, a Gália, com frango e ovo cozido, é uma das alternativas. Os preços das pizzas individuais avariam entre 7,45€ e 11,45€, isto sem falar das diversas campanhas e menus que a marca disponibiliza através do site.

A marca de foi criada a 15 de junho de 1958 em Wichita (Kansas), nos Estados Unidos da América. Atualmente têm cerca de 18 mil restaurantes espalhados por mais de 100 países. A Portugal chegaram há 32 anos e até agora contam com 107 restaurantes espalhados pelo País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT