gourmet e vinhos

Abertura da nova loja da Mercadona em Portugal foi adiada

Estava prevista para esta sexta-feira, 30 de outubro. Será preciso esperar mais uns dias para entrar neste espaço da cadeia.
A abertura só irá acontecer em novembro.

Faltavam poucos dias para Portugal receber mais uma loja da Mercadona. A abertura do 17.º espaço da cadeia espanhola no País estava marcada para sexta-feira, 30 de outubro. Esta segunda-feira, 26, a marca anunciou que o espaço só irá receber clientes quase uma semana depois do previsto.

“Perante a atual situação, informamos que vamos proceder ao adiamento da abertura do supermercado de Paços de Ferreira para o dia 5 de novembro [quinta-feira]”, explica a cadeia no site oficial. O novo supermercado fica na Rua de Ponte Real e terá a mesma estrutura dos outros espaços que já estão a funcionar no País.

Campanhã, no Porto, Águeda, em Aveiro, e Viana do Castelo são as localizações dos próximos supermercados da Mercadona em Portugal, tudo para chegar à meta dos 20 espaços e à décima abertura anual, conforme o plano que estava traçado desde o final de 2019 para o nosso País.

A partir do próximo ano, o plano de expansão da empresa passa por aumentar ainda mais a presença por cá. Lisboa, por exemplo, está nos planos a médio e longo prazo, podendo receber a primeira abertura em 2022 ou 2023.

Carregue na galeria para conhecer os produtos portugueses exclusivos que estão à venda na Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT