Gourmet e Vinhos

Há uma nova loja Lidl em Lisboa — e fica num dos locais mais centrais da capital

Esta é a segunda aposta da marca alemã em menos de um mês na capital, depois da loja no Estádio do Restelo.
Já está aberta a nova loja.

O Lidl chegou ao nosso País em julho de 1995 e ao longo dos últimos anos tem dado continuidade à sua ampla expansão em território nacional. Esta quinta-feira, 16 de maio, abre uma nova loja no Saldanha, na conhecida Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa.

Com o fator da proximidade sempre em vista, a cadeia alemã investiu 14 milhões de euros para dar espaço às novas instalações que ficam na antiga gare rodoviária para servir os moradores e visitantes da zona. Para celebrar a nova abertura, o Lidl vai oferecer um cupão de 5€ a todos os clientes com registo na app numa compra mínima de 35€, com a validade de sete dias — mas atenção que só durante duas semanas após a abertura.

Pedro Almeida, diretor-geral da regional centro do Lidl Portugal, afirma que esta é a “segunda loja que o Lidl abre em Lisboa em menos de um mês, reabilitando espaços que outrora estavam degradados ou inutilizados”. A última abertura foi no Estádio do Restelo, em Belém.

A 17.ª loja em Lisboa vai promover 36 novos postos de trabalho, numa área de aproximadamente 1200 metros quadrados, com três pisos de estacionamento. Além da oferta alimentar comum nos estabelecimentos, existem serviços adicionais, como a máquina de corte de pão e um espaço de refeição onde serão servidos os pratos característicos da marca.

Para aqueles que costumam ter pressa, as novidades do supermercado incluem seis caixas de pagamento rápido. A loja vai ainda colaborar com a Refood, um projeto sem fins lucrativos que recebe alimentos em bom estado e os entrega aos mais necessitados, evitando o desperdício.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida Casal Ribeiro, Nº 18 – A-B
    1000-090  Lisboa
  • HORÁRIO
  • Aberto todos os dias das 08h00 às 22h00
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT