gourmet e vinhos

Abriu em Lisboa mais uma loja com dezenas de chás a granel

A Tea Shop chegou ao centro comercial Vasco da Gama. É a 100.ª loja da marca em todo o mundo, a quarta em Portugal.
Fica no Vasco da Gama.

Chás verde, branco, preto e vermelho ou variedades para diferentes propósitos, como é o caso do revitalizante, relaxante, antioxidante, vitamínico ou digestivo. São dezenas as propostas que encontra na Tea Shop, a nova loja de Lisboa dedicada a chás. Esta é a quarta loja da marca em Portugal, que corresponde também ao 100.º espaço em todo o mundo.

A nova loja fica no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e tem 30 metros quadrados. Pode parecer pequeno, mas a verdade é que junta várias opções e não apenas de chá, uma vez que ali também consegue comprar outros produtos gourmet.

Há ainda uma zona de degustação para escolher da melhor forma as variedades que vai querer comprar. A marca existe desde 1990 e conta neste momento com 100 lojas físicas. A Tea Shop está presente em Espanha, no Brasil, Argentina e Itália. Chega ainda a outros países através da loja online.

A primeira loja da marca em Portugal abriu no verão de 2019, nos Armazéns do Chiado. Dois anos depois, conta com este espaço no Vasco da Gama, mas também no Almada Forum e no NorteShopping.

Além dos diversos chás, tem acessórios, como chávenas de chá em vidro, porcelana ou japonesas e termos para levar as bebidas quentes para todo o lado. Os biscoitos também podem ser comprados. A loja online também está disponível em Portugal.

Tem 30 metros quadrados.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Dom João II 40, 1990-094 Lisboa
    1990-094 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 09:00
  • Às: 22:30
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Loja de chás

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT