Gourmet e Vinhos

Abriu um novo supermercado Continente mesmo no centro de Lisboa

O Continente Bom Dia fica na Avenida da República e pretende responder aos pedidos dos moradores nesta zona da cidade.
É a 21.ª loja na cidade

O novo Continente Bom Dia de Lisboa abriu oficialmente esta quinta-feira, 11 de novembro. É a 86.ª loja da cadeia no distrito de Lisboa — e a 21.ª no concelho. Este conceito de supermercado mais pequeno e mais prático do Continente está instalado no 81B da Avenida da República. O novo espaço tem 340 metros quadrados de área e vai criar 16 postos de trabalho, dizem os responsáveis.

Nestes primeiros dias de abertura, está em vigor uma campanha especial de 10 por cento de desconto em cartão Continente em qualquer compra. A promoção está em vigor de 11 a 14 de novembro.

Este projeto dá continuidade ao plano da Sonae divulgado em 2019 de abrir 60 novas lojas Bom Dia até 2021, num investimento a rondar os 300 milhões de euros. Trata-se, no fundo, de um conceito mais pequeno e de maior proximidade, quando comparado com os hipermercados. Normalmente instalados em grandes centros urbanos, apostam num leque de produtos mais essenciais, com um visual semelhante ao dos mercados tradicionais.

Isto tudo acontece no ano em que a vanguarda foi uma grande aposta da cadeia, com a abertura da primeira loja sem caixas em Portugal. Com mais de 200 câmaras e sensores, a deteção dos produtos que os clientes compram é feita de forma automática. A NiT passou por lá e conta-lhe como foi a experiência.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT