Pedir comida em conjunto é um verdadeiro desafio. Se uns querem pizza, outros preferem noodles, e há sempre aqueles mais esquisitos que teimam em escolher um restaurante de que ninguém gosta. Escolher vários pratos de um único espaço sem dar início a uma discussão sobre o que cada um prefere e o que pediram da última da vez é quase um milagre.
Pode relaxar e voltar a convidar os amigos para jantarem lá em casa, porque já não precisa de se preocupar com o pedido do jantar. E não será preciso assinar um tratado de paz entre fações desavindas.
O conceito que acaba de chegar à Uber Eats promete agradar a todos. Chama-se Holy Moly e foi pensado pelo grupo Mex Factory, do qual fazem parte as marcas Mex Factory, Nasty Burgers e La Churry. A novidade surge “como resposta a quem procura pratos para diferentes preferências num só espaço online”, notam os responsáveis.
A proposta foi criada a pensar em famílias, grupos de amigos e colegas de trabalho que fazem pedidos em conjunto na Uber Eats. “Muitas vezes é difícil encontrar ofertas para todos os paladares num só restaurante e, por isso, cada um acaba por fazer o seu pedido, aumentando os custos e o gasto de recursos naturais”, justificam.
A solução foi também desenvolvida de maneira a satisfazer as mentes mais criativas: a fusão de todo o grupo numa só loja online permite a criação de combinações inesperadas. Pode pedir as Quesadillas (8,50 €) da Mex factory como entrada, o menu Steve McCheese (13,50 €) do Nasty Burger como prato principal e finalizar com Churros com Nutella (7,50€), um das sobremesas da La Churry.
Além dos pratos habituais que compõe a carta de cada uma das marcas, existem algumas novidades desenvolvidas exclusivamente para o Holy Moly. As Ribs On The Barbie (9€) e o Mac and Cheese (9,95 €) prometem tornar o conceito ainda mais especial dentro do vasto universo da plataforma de delivery.
Já pode pedir o Holy Moly, exclusivamente através da aplicação da Uber Eats.