Gourmet e Vinhos

Adeus, dieta: chegou ao Continente o gelado oficial da Nutella

O doce de avelã continua a ser vendido aos milhões em todo o mundo. Agora, chega a Portugal uma versão mais adequada ao verão.
Os mais gulosos não vão resistir.

Se estava já a evitar as calorias na preparação para o verão, prepare-se: a Nutella criou uma receita original de gelados que prometem arruinar todas as dietas. A especialidade original da marca vai ser vendida exclusivamente nos supermercados Continente e chega às prateleiras das lojas da empresa esta semana.

O creme de cacau e avelã que já besuntava bolachas, biscoitos, crepes e outras sobremesas, surge então numa versão mais fresca. Cada embalagem tem 470 mililitros de gelado e custa 6,69€.

“De modo a garantir a melhor oferta, estabelecemos parcerias com as marcas favoritas dos clientes, que como nós, primam pela qualidade e inovação”, refere Paula Jordão, diretora comercial dos supermercados Continente. “A Nutella é um grande exemplo dessa aposta, que este ano nos apresenta em exclusivo a sua novidade para este verão, com o lançamento deste gelado original”.

O novo produto é uma das próximas apostas do grupo Ferrero — detentor de algumas das marcas de chocolate mais famosas e apreciadas pelo público como a Kinder ou a Ferrero Rocher — que foi criado pelo empresário italiano Michele Ferrero, carinhosamente conhecido nos dias de hoje como o Willy Wonka da vida real. Recorde a história incrível da marca neste artigo da NiT.

Mas esta não é a única novidade a chegar às lojas Continente durante esta semana. Vai poder também experimentar os novos gelados de coco com raspas da marca Continente, que vêm servidos na casca do mesmo, e cujas embalagens custam 2,79€.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nutella Portugal (@nutella.pt)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT