Gourmet e Vinhos

Aldi abre mais um supermercado no norte do País

A cadeia alemã conta conta com mais de 100 espaços em Portugal. Esta é a terceira abertura do ano.
É a terceira loja a abrir este ano em Portugal.

O plano do Aldi para os próximos anos em Portugal está traçado: até ao final de 2025 a cadeia espera ter 200 supermercados em todo o País. Neste momento, já existem 108 de norte a sul. O mais recente é inaugurado esta quarta-feira, 18 de maio, e fica em Santa Maria da Feira.

Esta é a terceira loja que a marca alemã abre este ano em território nacional, depois dos espaços na Nazaré e em Ourique. Por enquanto, ainda não são conhecidas as futuras localizações, mas é certo que as inaugurações deverão continuar.

O novo espaço de Santa Maria da Feira conta com mais de 1.200 metros quadrados e 94 lugares de estacionamento no exterior. Encontra-se na zona centro do município na União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, mas também perto das de São João de Ver e de Escapães.

Neste supermercado foram criados 20 novos postos de trabalho. A estrutura da loja é semelhante às restantes aa marca pelo País. Existe uma área com os produtos em promoção e os destaques da semana, mas também os corredores com a tradicional oferta, desde artigos de mercearia, padaria, congelados ou frutas e legumes.

No primeiro dia de funcionamento desta nova loja será oferecido um vale de 5€ e uma planta aos primeiros clientes. A marca tem mais de dois mil colaboradores em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT