gourmet e vinhos

Aldi vai passar a fazer entregas de compras ao domicílio em 30 minutos

A cadeia de supermercados fez uma parceria com a Glovo e vai estar disponível em algumas zonas da Grande Lisboa.
São 10 as lojas da marca que vão ter este serviço.

No final de março, a Glovo tinha anunciado o aumento da oferta de produtos na SuperGlovo, a mercearia online que tem disponível na plataforma. A aposta nos artigos de supermercados não se ficou por aqui já que foi criada uma parceria com a Aldi em Portugal. Em alguns espaços da Grande Lisboa vai ser possível receber as compras em casa.

Desde esta terça-feira, 6 de abril, que o serviço ficou disponível na loja da marca na zona do Laranjeiro. O objetivo é a alargar esta possibilidade a outros supermercados do grupo. Entre os espaços previstos estão Telheiras, São Domingos de Rana, Amoreira, Rio de Mouro, Alfragide, Massamá, Bobadela, Amora e Casal de Cambra.

Entre a oferta disponível encontra produtos de padaria, mercearia, beleza, limpeza de casa, laticínios. Ao longo dos meses, a oferta vai sendo adaptada e aumentada para dar mais possibilidade aos clientes. A previsão é que receba as compras em 30 minutos.

A Glovo também já tinha parcerias do género com o Minipreço e com o Continente. Através da mercearia online própria, a SuperGlovo, a plataforma também garante o envio de artigos em 30 minutos. As opções vegan e bio foram as mais recentes novidades a fazer parte da oferta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT