Gourmet e Vinhos

Alerta, gulosos: vem aí um brunch carregado de Nutella

O menu está recheado de sugestões onde o famoso creme é o elemento-chave. Também inclui opções salgadas.
Acontece a 25 de fevereiro.

Se é fã do creme de avelã mais conhecido do mundo, vai ficar feliz com esta novidade: no dia 25 de fevereiro há um brunch no InterContinental Lisbon especialmente dedicado à Nutella. O menu está recheado de sugestões como bolo de kiwi, cupcakes, tarte de mirtilos, bolas de Berlim e éclairs de morango. A diferença é que independentemente do que escolha, tudo estará carregado de Nutella.

Se precisar de criar um equilíbrio, não se preocupe porque vão existir outras opções para além das doces. Poderá optar pelos famosos ovos pedidos à la carte, com grande destaque para os benedict (que fazem o maior sucesso). Conte ainda com uma grande variedade de tostas, fruta, iogurtes, e queijos e carnes frias. Também haverá prego tradicional à portuguesa, em bola de água e manteiga de alho.

Como não podia deixar de ser, haverá uma zona em que fazem panquecas, waffles e crepes na hora, com uma vasta seleção de molhos e toppings, que incluem caramelo, xarope de ácer, chantilly, mini marshmallows, amêndoas laminadas e compota de fruta — e claro, mais Nutella. A nível de bebidas, há opções frias e quentes, como limonada, sumo de laranja, mimosas, smoothies, café e chá.

O brunch vai estar disponível entre as 11h30 e as 15 horas. O valor é de 38€ por pessoa, com estacionamento incluído. Os miúdos até aos 12 anos têm um desconto de 50 por cento. As reservas devem ser efetuadas através do 213818700 ou lisha.reception@nullihg.com.

Aproveite e leia este artigo da NiT em que lhe contamos a história da família que criou a Nutella.

Carregue na galeria para conhecer algumas receitas com o famoso creme de avelãs. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT