gourmet e vinhos

Chegaram os novos gelados de pauzinho da Ferrero Rocher

A conhecida marca levou o chocolate para outro mercado. São três os sabores que já estão disponíveis em alguns países.
Há três variedades para experimentar.

Nos meses quentes, devido ao calor, é política da Ferrero Rocher não ter os seus chocolates à venda em todo o mundo para manterem a qualidade. Para este verão, a ideia foi outra, já que a conhecida marca lançou-se no mercado dos gelados com três sugestões que se encontram em alguns países da Europa.

Muitos são os espaços que já usaram os chocolates para criarem versões em gelado para comer à colher em cone ou em copo. A Ferrero foi mais longe e criou gelados em pauzinhos em packs com quatro unidades. Há os normais, de Ferrero Rocher, os Dark, com chocolate negro, e o Raffaello, com chocolate branco e coco.

Até aqui boas notícias, mas se já estava a salivar, vai ter de esperar mais algum tempo. Os novos gelados foram lançados em apenas algumas países da Europa, como Alemanha, Áustria, França, Itália e Espanha. No Reino Unido vão ficar disponíveis durante este verão. A Ásia é outros dos mercados que a marca italiana vai querer explorar.

Por enquanto, não se sabe quando é que estes sabores estarão à venda em Portugal. Segundo a “European Supermarket Magazine”, os gelados são produzidos em Espanha, em Alzira, Valência, onde a Ferrero adquiriu em 2019 a Ice Cream Factory Comaker, uma das maiores do género no país.

A estreia em gelados não é nova para a Ferrero, uma vez que em 2017 tinha lançado cinco versões geladas de Kinder em colaboração com a Unilever.

Só estão à venda em alguns países.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT