gourmet e vinhos

Aquela Kombucha vai tomar conta de Campo de Ourique até ao final de junho

A marca está a fazer um pop up especial na Kitchenette e convidou várias marcas para se juntarem enquanto prova a bebida.
Este pop up dura até ao final de junho.

Campo de Ourique é, até ao final do mês, o sítio perfeito para beber kombucha em Lisboa. Se ainda não experimentou pode fazê-lo no espaço da Kitchenette até 27 de junho. A marca portuguesa tem um taproom no Porto e chega à capital para apresentar as várias opções desta bebida feita à base da fermentação do chá.

O Kitchenette, na Rua Correia Teles, é um espaço que dá a conhecer outras marcas através de residências temporárias. Esta da Aquela Kombucha arrancou na quarta-feira, 16 de junho. Ao longo dos vários dias, a marca convidou outros projetos para se juntarem neste takeover e apresentarem propostas que combinam bem com a bebida.

Até esta sexta-feira, 18 de junho, é Teresa Cameira quem está também por Campo de Ourique. É sempre até às 20 horas com alguns dos pratos que partilha no Instagram. Já no sábado e domingo, 18 e 19, pode provar o arroz frito de Pedo Bandeira, do Shogun. Será servido até às 22h30.

Na semana seguinte, são os pratos do Mafalda’s que estão disponíveis, entre quarta e sexta-feira, 23 a 25 de junho. Os últimos dias do takeover da Aquela Kombucha são destinados à cozinha mexicana do Las Gringas. Estes pratos dos dias 26 e 27 também estão disponíveis até às 22h30.

As opções podem ser aqui levantadas e levadas para onde quiser. O projeto do Aquela Kombucha já existe desde o início de 2020. Depois da venda exclusivamente online, no final desse ano abriu um bar no Porto, onde é também feita a produção.

A original; a com gengibre, uma mistura que é uma das mais procuradas em todo o mundo; a de hortelã, que ajuda ainda à boa digestão; e a de morango, uma das recentes opções, são alguns dos sabores que estão disponíveis, que poderá experimentar em Campo de Ourique, mas também pedir através da loja online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT