gourmet e vinhos

A Arcádia encheu-se de ovos, amêndoas e pão de ló para a Páscoa

A conhecida marca portuense tem tudo pronta para a época festiva. Faz entregas em todo o País e tem parcerias com delivery.
Há muito para escolher.

Durante todo o ano, a Arcádia está cheia de doces, chocolates e bombons que não acabam. Nas alturas festivais ainda há mais sugestões a juntar às habituais. Na Páscoa chegam os ovos, as amêndoas, as drageias de licor e até o pão de ló, que pela primeira vez está disponível online.

Esta era uma tradição da marca, que tem mais de 80 anos. Era comum fazerem-se filas à porta da loja da Rua do Almada para conseguir um exemplar deste bolo. Em tempos de pandemia, a marca vai fazer entregas do pão do ló, algo que até aqui ainda não tinha feito.

Pode ser pedido através da loja online, assim como todos os restantes produtos. Os envios são grátis para pedidos superiores a 25€. Já pelas plataformas da Glovo, Uber Eats, há ofertas especiais até 3 de abril.

Tradicionais são também as amêndoas. De chocolate, baunilha, lilás, torradas, caramelizadas e até sem açúcar, há muito para escolher. Este ano foram criadas três novidades: café, creme de avelã e coco.

As drageias de licor são outros dos clássicos da Arcádia. Feitas à mão desde os anos 40, apresentam vários formatos. Tem os bebés, os legumes, os frutos ou os manjericos. Estão à venda em saquetas de 250 ou 500 gramas, a partir de 9,50€.

Há sempre as caixas e os cabazes premium que juntam logo várias opções para aqueles que são mais indecisos, mas sabem que querem doces, isso é certo. Claro que não podiam faltar os ovos, tem os de chocolate negro com surpresas no interior; e ainda os coelhos de leite, em formato médio ou num conjunto de três.

O pão de ló é pela primeira vez vendido online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT