gourmet e vinhos

Arrebita Portugal: está a chegar mais um festival de street food com chefs Michelin

Depois de Portimão, o evento organizado pela Amuse Bouche vai até Idanha-a-Nova, numa edição virada para sustentabilidade.
Alexandre Silva é um dos convidados.

Depois da primeira edição do Arrebita Portugal em Portimão, o festival com comida de rua preparada por chefs Michelin (e não só) está de volta. O evento organizado pela Amuse Bouche acontece em outubro em Idanha-a-Nova e será focado nas questões da sustentabilidade e biodiversidade.

É nos dias 3 e 4 de outubro, sábado e domingo, que tudo acontece agora numa outra região. Ao todo serão 25 os chefs que participam nesta edição do evento que adotou um novo nome: Arrebita Bio.

José Avillez, do Belcanto, Alexandre Silva, do Loco e do Fogo, Óscar Geadas, do G Restaurante, e José Júlio Vintém, do Tombalobos, são alguns dos chefs já confirmados para os dois dias do festival. 

No primeiro dia o Arrebita Bio acontece em Penha Garcia. Já no domingo, os pratos serão preparados pelas ruas da histórica aldeia de Idanha-a-Nova. Nesta edição serão privilegiados os produtos biológicos da região, sempre com um toque contemporâneo dos chefs.

Os vários pratos irão custar entre 5€ e 8€. O primeiro dia o Arrebita Bio estará a funcionar entre as 12h30 e as 19 horas. Já no segundo dia é até às 20h30 que pode provar as criações dos vários chefs.

José Avillez também estará presente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT