gourmet e vinhos

As novas lojas de take-away em Lisboa que têm comida congelada (e muito mais)

O conceito é tudo o que a pandemia pede: pratos prontos a levar para depois finalizar em casa.
O Passe é um dos novos projetos dedicados ao take-away.

Com os restaurantes fechados, sem conseguirem receber clientes, o delivery acaba muitas vezes por ser a solução para os negócios continuarem a funcionar. Nos últimos meses surgiram em Lisboa novos conceitos adaptados à pandemia, onde o principal foco é a venda para fora também através do take-away.

Aqui não há mesas para ficar, lugares a balcão para uma bebida ou um petisco, ou esplanadas. São espaços por norma não muito grandes com comida pronta a comer ou até sugestões congeladas, para depois finalizar em quando lhe apetecer.

Uma das novidades na cidade é o Passe, que fica entre as Amoreiras e o Marquês de Pombal. Há sugestões de comida mais tradicional, mas também de todo o mundo. A maioria das propostas é preparada na cozinha do espaço.

Depois de finalizados são dispostos nas várias zonas frigoríficas que existem na loja. O projeto está aberto em take-away, mas também tem uma loja online. No site consegue também ter a informação dos vários pratos disponíveis e agendar uma entrega.

Outra das novidades está no Príncipe Real, o Empanadas do Maxi. É o tradicional petisco da Argentina aqui servido numa lógica de take-away. O espaço é pequeno, mas junta várias sugestões de empanadas preparadas no forno.

Se quiser pode levá-las congeladas para guardar e preparar quando precisar de almoço, jantar ou de um snack ao final da tarde.

Carregue na galeria para conhecer as novas lojas de take-away de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT