Gourmet e Vinhos

Atenção: Santini vai oferecer gelados a todos os clientes com Caramelo no nome

A marca tem lojas espalhadas por todo o País. A oferta é válida de segunda a sexta-feira, até final de março.
Aproveite.

É certo que o inverno ainda não acabou, mas também sabemos que muitas pessoas não esperam pelo calor e comem gelados o ano inteiro. A pensar em quem adora comer estas delícias frias — e tem um sabor como apelido — a gelataria Santini vai oferecer um dos seus produtos. Parece confuso, mas é fácil de explicar: se tiver Caramelo no nome, não paga.

“Há por aí um Sr. José Caramelo? Ou Maria Caramelo? Até ao final de março, de segunda a sexta-feira, vamos oferecer um gelado de dois sabores em cone ou copo pequeno, a pessoas com nome Caramelo”, lê-se na publicação feita pela marca no Instagram. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Gelados Santini (@geladosantini)

Como a NiT já lhe tinha contado, Attilio Santini abriu a sua primeira loja, no Tamariz (Estoril), há mais de sete décadas. Já era o terceiro de uma geração de italianos que se dedicava ao fabrico de gelados. O seu bisavô fundou a primeira gelataria em Viena, e as suas criações foram elogiadas pelo imperador Francisco José. Anos mais tarde foi Arcangelo Santini, o pai de Attilio, que inaugurou um espaço de gelattos, desta vez em Itália — e foram recomendados pelo rei Vítor Emanuel.

A Santini tem espaços em Cascais, Carcavelos, Belém, Chiado, Telheiras, Oeiras, Amoreiras, Docas, Porto, Faro e na Aldeia de Juso.

Carregue na galeria e anote outras gelatarias em Lisboa que também merecem uma visita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT