Gourmet e Vinhos

Auchan tem um novo serviço de recolha de compras online em Lisboa

Podem ser levantados mais de 40 mil produtos de alimentação, casa, decoração, eletrodomésticos e até computadores e telemóveis.
Há uma oferta especial para os primeiros 50 a fazerem uma compra online de valor igual ou superior a 50€.

É um facto: o crescimento das compras online tem vindo a ser uma constante ao longo dos últimos anos. E, com o empurrão da pandemia, o processo intensificou-se, sobretudo nas grandes cidades. Quando pensamos em projetos que nos facilitam a vida através do online, há um nome que vem logo ao de cima: a Auchan.

Considerada em 2020 e pelo segundo ano consecutivo “A Melhor Loja Online de Portugal”, a Auchan Retail Portugal entra em setembro com novidades para os seus clientes da capital: está aí o novo serviço de recolha de compras online em Lisboa, que junta mais de 40 mil produtos, disponíveis para recolha todos os dias. Entre eles estão artigos de alimentação, casa, decoração, eletrodomésticos e até computadores e telemóveis.

“Pick&Go” foi o nome escolhido para este novo serviço que, segundo adianta Solange Farinha, diretora de experiência cliente e digital da marca francesa em território nacional, “é uma solução click&colect de ultraproximidade, que se distingue pela comodidade e rapidez de um serviço que inclui uma oferta ampla de produtos”, acrescentando ainda que este é “mais um passo da Auchan para tornar a sua extensa oferta acessível a todos, com a máxima conveniência e o melhor preço para os seus clientes.”

Desta forma, foram abertos — por agora — dois espaços na cidade de Lisboa: um em Benfica (junto ao Mercado) e outro na Praça Paiva Couceiro (perto da Penha de França). O “Pick&Go” pode ainda ser encontrado na loja física MyAuchan situada na Rua Pedro Nunes (junto à Maternidade Alfredo da Costa).

De forma prática, para que uma pessoa possa aceder a este serviço, tem de fazer as compras no site da Auchan e depois recolhê-las no próprio dia nestes espaços, que estão abertos todos os dias, das 12 às 20 horas. É preciso, contudo, ter em atenção que as encomendas online têm um período de slots de entrega específico. Por exemplo, para recolher as suas compras num ponto “Pick&Go” entre as 12 horas e as 14 horas, é necessário ter feito a encomenda até às 8 horas do próprio dia. Para entregas entre as 16 e as 18 horas, as compras têm de ser feitas até às 12 horas do mesmo dia. Já para levantar a encomenda entre as 18 e as 20 horas, o horário limite para efetuar a compra online é até às 14 horas.

Até ao dia 30 de setembro — o mês do lançamento do novo serviço — está a ser oferecida a taxa de serviço de preparação. Depois, a partir de 1 de outubro a taxa passa a ser cobrada e a ter um valor de 1,90 euros. Para além disso, a Auchan vai oferecer 50 trolleys de compras aos primeiros 50 clientes que fizerem uma encomenda num valor igual ou superior a 50 euros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT