Gourmet e Vinhos

As bebidas de café frio que são perfeitas para levar consigo para todo o lado

A qualquer momento, em qualquer lugar, Go Chill oferece a liberdade de uma bebida pronta a beber, num copo prático e bem giro.

A grande maioria das pessoas não passa um dia sem beber um café (ou dois ou três). E isso não tem mal nenhum. O café tem muitas vantagens – além de se saber mesmo bem, ajuda a combater a fadiga, aumenta os níveis de alerta e de atenção e pode ter um efeito protetor contra diversas doenças. Mais: o consumo moderado de café ajuda a melhorar ligeiramente o rendimento desportivo e a facilidade da digestão, enquanto reduz o apetite.

Há muitas pessoas que admitem que só depois daquele primeiro café de manhã é que conseguem ter energia para enfrentar o dia – sobretudo nesta fase de regresso à rotina, ao trabalho e à escola, aos dias mais frescos e curtos. Foi precisamente para acompanhar uma geração de pessoas que vive de forma intensa o seu dia a dia, e está sempre a correr de um lado para o outro, que surgiu a Go Chill, uma bebida de café fria pronta, para beber onde quiser, a qualquer hora – seja numa reunião, em passeio pela cidade ou entre aulas.

Com esta sugestão da Delta, que é uma espécie de extensão do dia a dia de uma geração que não tem tempo a perder, vai poder agilizar e facilitar os seus hábitos de consumo tradicionais, do típico café que só pode ser bebido à pressa. A qualquer momento, em qualquer lugar, Go Chill oferece-lhe a liberdade de uma bebida já pronta, num copo prático, fechado e bem giro. É, por isso, ideal para saborear uma pausa, em andamento, esteja onde estiver, a que horas for.

A marca já existe há dois anos e, na altura, lançou três bebidas de café diferentes – Cappucino/Cacau, uma fresca e cremosa bebida que combina todo o carácter de um café expresso, leite vaporizado e aveludada espuma de leite, com um toque de cacau; Cappucino/Aveia, uma leve e saudável combinação entre a intensidade de um café expresso com a suavidade de uma deliciosa bebida à base de aveia biológica; e Caffe Latte, uma suave e refrescante bebida com o equilíbrio perfeito de um café expresso, leite e toda a cremosidade da espuma de leite.

Mais recentemente, surgiram outros sabores para experimentar. Falamos do Double Espresso, um café duplo para os mais fortes sem açúcares adicionados e apenas 36kcals por cada copo e do Caramel Macchiato, que une a energia do café ao leite e se funde com caramelo. Todas as bebidas já estão prontas a serem consumidas. O ideal até é estarem um pouco no frio, se gostar. A tampa tem uma pequena abertura para que seja fácil de beber enquanto anda – é mesmo esse o objetivo.

A Go Chill é uma marca cool, jovem e irreverente e quer estar ao lado da sua comunidade através das suas redes sociais. É precisamente por lá, através de passatempos, que desafia as pessoas a mostrar as suas veias artísticas – e o resultado foi muito surpreendente e bem melhor do que o esperado. 

A marca liga-se ao surf, à música, ao humor e até à arte urbana. Foi por isso que lançou o podcast “Go Chill Stay Chill”, onde aborda todas as temáticas do lifestyle e dá a conhecer o lado mais chill dos seus convidados. No surf, é inegável a natural ligação da marca a este desporto, que para muitos não é só um desporto é um estilo de vida. Foi por isso (e pelo contexto da pandemia) que surgiu a SurfStream Go Chill, a primeira competição digital de surf.

A Go Chill conta ainda com quatro embaixadores, que partilham os mesmos valores que a marca, e que vivem de uma forma livre e espontânea. São quatro surfistas – Vasco Ribeiro, atual campeão nacional, Xico Alves, Jácome Correia e Mariana Rocha Assis.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor as várias variedades desta bebida que pode saborear em qualquer momento, em qualquer lugar.

Este artigo foi escrito em parceria com a Go Chill.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT