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Beefeater 0,0%: a bebida para quem não bebe álcool mas quer conviver com os amigos

Esta versão da marca londrina foi especialmente pensada para os encontros numa modalidade super trendy: o padel.
Vai ser a bebida do padel.

Hoje é quase impossível não termos um ou mais amigos que jogam padel. E quando dizemos jogar, não estamos a falar de competição, mas sim aquela pessoa que tem um grupo que todas as semanas se junta para treinar intensamente ao final da tarde. A verdade é que esta é uma das modalidades que mais têm crescido em Portugal nos últimos anos. Hoje em dia, já existem cerca de 250 mil praticantes, dos quais 12 mil são federados. Em todo o mundo, estima-se que existam, pelo menos, 12 milhões de jogadores amadores ou profissionais.

As raquetes, as bolas e as sapatilhas são essenciais para a modalidade — mas um dos grandes pilares é mesmo o convívio. É que ninguém acaba um treino com os amigos e vai para casa. Há sempre tempo para beber um copo e pôr a conversa em dia. É precisamente aqui que entra Beefeater 0,0%.

“Reparámos que, de um ano para o outro, o interesse das pessoas pelo padel começou a crescer. E este é um desporto de muita socialização. E a preocupação com um estilo de vida saudável também tem crescido. Fazia então sentido dar resposta a estas tendências com bebidas mais leves e com pouco ou nenhum álcool”, refere Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager Beefeater, da Pernod Ricard Portugal.

Além de ser uma opção mais saudável — visto que o álcool é um elemento que aumenta substancialmente o valor calórico de uma bebida — Beefeater 0,0% tem o benefício de até poder ser consumido nos intervalos dos sets sem qualquer problema.

A melhor bebida para quem cortou nas opções alcoólicas.

Esta relação, entre a marca de bebida e a modalidade, culminou no lançamento da novidade durante o Oeiras Padel Academy, no último fim de semana (17, 18 e 19 de maio). Este é um dos maiores convívios da modalidade no qual desportistas e familiares tiveram oportunidade de experimentar antes de todos os outros a novidade de Beefeater.

Esta bebida não nasceu só a pensar no padel. A preocupação com a saúde e um estilo de vida equilibrado são também fatores que poderão fazer desta bebida um sucesso nas festas em casa e até nos bares. Seja pelo amigo responsável que vai conduzir mas não quer abdicar de estar a beber algo com os amigos, ou até mesmo aqueles que desistiram das bebidas alcoólicas — temporariamente ou de forma mais permanente. Com esta opção, não há ninguém que fique sem um copo de gin na mão nas festas.

“Reconhecemos a importância de oferecer opções de consumo consciente, reforçando a ideia de que 0,0% de álcool e 100 por cento de diversão são possíveis”, acrescenta Yuliya Vashchyshyn.

Beefeater 0,0% oferece uma experiência semelhante a Beefeater Dry, “o autêntico gin londrino destilado no coração de Londres desde 1820”. A novidade da marca conta com uma presença dominante de aromas cítricos, especialmente de laranja e limão, acompanhados por botânicos subjacentes como zimbro, coentro e angélica. O conselho é de servir com uma rodela de limão e água tónica.

No site da marca pode saber mais sobre a nova bebida que já está à venda nos supermercados e garrafeiras pelo preço recomendado de 19,49€.

A marca juntou-se à modalidade do momento.

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a Beefeater.

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