Gourmet e Vinhos

Beer Sunset: os dias de festa com muita cerveja e vista para o Douro estão de volta

Acontecem em julho, agosto e setembro, em Vila Nova de Gaia. Conte com comida, bebida e muita música.
A entrada é livre.

Diz o ditado popular que em equipa que ganha não se mexe. A organização do Beer Sunset sabe-o e, por isso, desde 2016 — quando teve lugar a primeira edição do evento — mantém a aposta na fórmula que combina cerveja, comida de rua, música e pôr-do-sol, que se revelou um verdadeiro sucesso desde o primeiro momento.

Este ano, ao todo, vão realizar-se três Beer Sunset. O primeiro acontece de 7 a 10 de julho, o segundo de 12 a 15 de agosto e o terceiro de 1 a 4 de setembro. Como é habitual, o Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, volta a ser o palco escolhido para acolher a iniciativa. O motivo? Por cruzar “a melhor paisagem urbana do mundo” com o “melhor pôr-do-Sol do universo”, refere a organização.

A entrada é livre, só paga as cervejas e os petiscos que consumir nos vários dias. As festas decorrem sempre até às 22 horas, mas poderá permanecer no espaço depois desse horário.

Para forrar o estômago, haverá vários petiscos (alguns vegan), que poderá apreciar enquanto desfruta da música que trará (ainda mais) animação ao ambiente. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT