gourmet e vinhos

Bio c’ Bon: a mercearia francesa só com produtos biológicos vai chegar a Lisboa

A inauguração está prevista para fevereiro. O espaço vai ter vários artigos exclusivos que não poderá comprar noutras lojas do País.
Aqui tudo é biológico.

Vai abrir em Lisboa mais uma loja só com artigos biológicos. A Bio c’ Bon é uma cadeia francesa e chega a Portugal já em fevereiro. O espaço vai instalar-se na Avenida António Augusto Aguiar, a mesma do El Corte Inglés. Aqui irá encontrar alguns artigos exclusivos que não se vendem noutros conceitos do género no País.

Segundo o “Distribuição Hoje”, a marca Bio c’ Bon chega a Portugal através da holding Benefit Ingredient. Está previsto um investimento de 5,5 milhões de euros nos próximos cinco anos com a abertura de mais lojas em Portugal. O conceito foi fundado em 2008 e tem 150 espaços em França, Espanha, Suíça, Japão, Bélgica e Itália.

Haverá alguns produtos exclusivos.

Teremos um conceito de mercearia de bairro e produtos totalmente biológicos, alguns dos quais exclusivos da nossa insígnia cá em Portugal e que não se poderão encontrar em mais nenhuma loja. Temos já uma boa fatia de fornecedores nacionais, mas alguns produtos ainda vêm de França e de Espanha”, disse ao “Distribuição Hoje”, Luís Decq Mota, Operations and HR Director da Benefit Ingredient.

O diretor revelou ainda que na loja estará também uma pessoa formada em naturopatia para ajudar na escolha dos melhores produtos. A Benefit Ingredient pretende ainda trazer outra cadeia até ao mercado nacional, mas por enquanto não quiseram revelar qual.

biológicos
Haverá uma zona de self service.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT