Gourmet e Vinhos

Bliss reabriu em Vilamoura num hub de discotecas com mais de 40 mil metros quadrados

O Vilamoura Night Village junta três conceitos num só. Esta é uma das paragens obrigatórias no verão algarvio.
A festa vai começar a 22 de julho.

Vilamoura Night Village. Este é o nome que tem de procurar e guardar nos favoritos do GPS durante o verão. É uma das grandes novidades da estação no Algarve. Trata-se de uma espécie de hub de discotecas que junta três conceitos num só: Bliss, Lick e Bosq. Depois de dois anos sem espaços de diversão noturna deste género, os projetos fizeram uma parceria para lançar esta novidade.

A inauguração aconteceu no dia 22 de julho. Segundo a página de Instagram do Vilamoura Night Village, o espaço conta com mais de 40 mil metros quadrados e três parques de estacionamento com capacidade para duas mil viaturas.

Além das três discotecas, existe uma zona designada por Warm Up onde será possível jantar antes de dançar a noite toda. Aqui serão as propostas mexicanas que estarão presentes, com muito guacamole, tacos, burritos e tequila. O menu é uma criação do Guaka, o projeto que já conta com restaurantes em Faro, no Porto e também em Lisboa. No Vilamoura Night Village, na Estada de Vilamoura, estão prometidos 38 dias de festa, a arrancar já no final do mês.

O cartaz do Bliss ainda não foi totalmente revelado mas já se sabem quais são as temáticas que vão marcar os vários dias da semana. Aos domingos, por exemplo, vai haver mais músicas comerciais. Às segundas, é a noite do hip pop com DJ Kamala. Às quartas, tem o funk e os ritmos brasileiros. E às quintas será a música eletrónica que está em destaque. Certo é durante os restantes dias serão convidados vários DJ.

Carregue na galeria para conhecer alguns restaurantes junto ar mar no Algarve e que merecem uma visita durante este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT