Gourmet e Vinhos

Boas notícias: Santini já reabriu a loja do Chiado (e também lhe leva gelados a casa)

O espaço estava fechado desde janeiro. Reabriu na passada quinta-feira, 25 de março.
A Santini volta à Rua do Carmo.

Há boas notícias para os fãs da Santini. Depois te ter fechado todas as gelatarias com a entrada de Portugal em novo confinamento, em janeiro, a marca de gelados voltou à atividade lentamente em fevereiro. No entanto, só algumas das lojas estavam abertas. Agora, o espaço do Chiado, em Lisboa, voltou a abrir e a servir gelados a quem lá passar.

A Santini do Chiado voltou a servir gelados na passada quinta-feira, dia 25 de março. O anúncio chegou através das redes sociais da marca, que avançou que aquele espaço passa a estar aberto de quarta a domingo, das 11h00 às 23h00. 

As lojas da Santini de Carcavelos, Baía, Telheiras e Aldeia de Juso já estavam a funcionar em regime de take-away e delivery desde 15 de fevereiro. O mesmo sistema que tem agora o espaço do Chiado: pode passar por lá e comer o seu gelado — em cone ou copo —, mas também pode encomendar para sua casa, através da Uber Eats.

Apesar das lojas fechadas e do encerramento dos serviços de delivery e take-away, a Santini manteve-se sempre presente em alguns espaços do País, com caixa prontas a levar. É o caso dos supermercados do El Corte Inglés na Beloura, Lisboa e Gaia; do Mercado da Carne, em Cascais; ou do recente Passe, em Lisboa. Com a reabertura de algumas lojas, estas localizações vão continuar a servir os gelados da marca.

A loja do Chiado da Santini abriu no final de 2020, com uma particularidade em relação aos restantes espaços da marca: aqui é possível ver ao vivo como é feita a produção de cones, numa área especial criada para esse efeito. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT