gourmet e vinhos

Bolt Market: a nova mercearia online de Lisboa que faz entregas em 15 minutos

Depois do serviço de transportes e de refeições ao domicílio, a plataforma vira-se para os artigos de supermercados.
Há produtos de mercearia para pedir.

A Bolt chegou a Portugal com o seu serviço de transporte de passageiros (idêntico ao da Uber). Em 2020, passou a ter também entregas de refeições ao domicílio, com a Bolt Food. Um ano depois do delivery de restaurantes, cafés e pastelarias, passa também a fazer chegar a casa vários artigos mercearia e supermercados. É a estreia no País da Bolt Market.

Através da aplicação da Bolt pode aceder à área de entregas — e aí passou a estar disponível o separador mercearias. Por enquanto, a Bolt Market só está disponível em Lisboa. O objetivo passa por abrir mais lojas na cidade.

As entregas são feitas entre 15 e 20 minutos. Frutas e legumes, cervejas e sidras, vinhos, pão e pastelaria, sumos, snacks, bolachas, leite, queijo, massas, arroz e produtos de higiene são algumas das opções que pode encomendar.

Além deste Market, a Bolt tem ainda parcerias com outros supermercados que estão na aplicação. É o caso do El Corte Inglés, do Bairro Shop ou Continente.

A Bolt Food foi criada em agosto de 2019, altura em que ficou disponível na Estónia. A poucos meses de fazer dois anos, está presente em mais de 40 cidades de 20 países. Em Portugal arrancou em outubro de 2020. Neste momento são já mais de 800 os restaurantes associados.

Se preferir continuar a optar por se deslocar a uma loja tradicional (e física), carregue na galeria para conhecer as recentes mercearias que abriram portas em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT