gourmet e vinhos

Brigadeirando chega à Uber Eats com boxes de brunch, panquecas e waffles

O conhecido espaço da Lx Factory, em Lisboa, passou a estar disponível na plataforma de delivery com várias opções.
Ficou mais fácil de pedir brigadeiros.

Os brigadeiros deram origem a este café da Lx Factory, em Lisboa. Alguns anos depois, a esse típico doce brasleiro foram acrescentadas mais opções, todas artesanais e com muito bom aspeto. Foi com take-away e delivery próprio que nos últimos meses o espaço tem funcionado. Durante este mês de março, o projeto passou a estar disponível através da Uber Eats.

O site mantém-se ativo com todos os produtos que vendem. Para a plataforma juntaram-se algumas das propostas já conhecidas e outras que funcionam melhor para este tipo de encomendas e entregas em casa.

Os brigadeiros estão garantidos, claro. Existem caixas de oito até 12 variedades, sempre com os sabores que mais preferir. Tradicional, amendoim, coco, chocolate e flor de sal, lima e chocolate branco, morango e chocolate ruby e de Nutella são alguns dos que pode pedir.

Através da Uber Eats estão ainda disponíveis algumas boces pensadas para o lanche ou qualquer altura do dia. Tem de brownie, a de waffle ou a de panquecas. Custam entre 17,50€ e 26,25€. Claro que um dos toppings que vem para juntar é o brigadeiro.

A Brigadeirando está disponível na Uber Eats entre o meio-dia e as 17h30, sempre de segunda a sexta-feira.

Têm tudo o que precisa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT