Gourmet e Vinhos

Esta campanha online desafia os portugueses a serem vegetarianos durante um mês

A iniciativa já contou com mais de dez mil inscrições em cerca de 15 dias. Há ainda um conjunto de ementas que pode escolher.
Sem animais no prato.

Nunca houve um momento na sua vida em que quis tomar a decisão de ser vegetariano, mas teve receio e acabou por adiar? Pois bem, está a decorrer uma campanha online, o “Desafio Vegetariano“, que o vai fazer mudar de ideias para que tente, pelo menos, durante um mês este estilo de vida. 

Não se preocupe que não vai fazê-lo sozinho, pode fazer a inscrição online de forma gratuita e em qualquer altura do ano. Recebe informação atualizada; acesso a um portal para parceiros que promovem e comercializam produtos 100 por cento vegetais; um grupo privado de apoio com uma equipa de nutricionistas profissionais; e, também, uma equipa de mentores experientes em diversas áreas tais como na cozinha, maternidade e desporto.  

O desafio foi lançado em janeiro e todos os inscritos vão poder optar entre três propostas de ementas. Tem o desafio tradicional, caso prefira optar por pratos mais comuns; o desafio saudável, se praticar desporto regularmente; e o desafio familiar, que inclui receitas portuguesas.    

O anúncio da campanha contou com o apoio da atriz Rita Blanco, do ator Heitor Lourenço, da atriz e modelo Sandra Cóias, do humorista António Raminhos e do cantor Zé Manel, dos Fingertips. Pode saber mais sobre esta iniciativa no site

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT