Gourmet e Vinhos

Não é mentira: a Super Bock está a oferecer cerveja grátis para toda a vida

Parecia mentira de 1 de abril, mas não era. Dois sortudos terão direito a uma garrafa por dia até completarem 81 anos.
O objetivo é que possa brindar mais vezes.

A Super Bock está de parabéns. Para celebrar o Dia das Mentiras, a marca de cervejas portuguesa fundada em 1927 lançou passatempo para os fãs de cerveja que é tudo menos uma partida. Na segunda-feira, 1 de abril, a empresa partilhou uma publicação no Instagram a anunciar o passatempo em que dois seguidores poderiam ganhar cerveja vitalícia.

Na legenda lia-se: “Será bom demais para ser verdade?” A hesitação levou a que muitos pensassem que se trataria de uma partida. Não era. A Super Bock está mesmo a oferecer fornecimento gratuito de cerveja para toda a vida.

Duas garrafas foram escondidas algures em Lisboa e no Porto. Dentro delas está um código. Os primeiros a encontrá-las terão direito a 12 caixas com 30 garrafas por ano, até o vencedor celebrar 81 anos, a esperança média de vida em Portugal.

Os sortudos que as encontrarem terão de enviar o código que está na garrafa para o e-mail superbockstore@nullsuperbockgroup.com. Caso seja o primeiro, ganhará então as prometidas (e quase infinitas) caixas de cerveja. A localização é revelada nos vídeos partilhados nas plataformas da marca, mas só os mais atentos deverão conseguir decifrá-la.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Super Bock (@superbock)

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT