Gourmet e Vinhos

Chegaram a Portugal as novas tabletes de chocolate com Ferrero Rocher

Estão à venda em supermercados por todo o País. São três as variedades disponíveis: chocolate de leite, negro e branco.
São três os sabores que estão disponíveis.

Estamos habituados aos bombons da Ferrero Rocher embrulhados em prata dourada. Numa próxima ida ao corredor dos chocolates é provável que os encontre numa nova versão: os Ferrero em tablete. A novidade chegou a Portugal no final de fevereiro e está disponível em supermercados por todo o País.

São três as variedades disponíveis. Tem as tabletes com chocolate de leite, as com chocolate negro e as com chocolate branco. No Continente, por exemplo, cada uma destas variedades está à venda por 2,59€.

Em alguns quadrados desta tablete vai encontrar os tradicionais bombons da Ferrero recheados com chocolate e avelã. Só tem de escolher o sabor que mais gostar. Cada uma tem 90 gramas.

Nos supermercados ainda é capaz de encontrar alguns chocolates da marca. Ainda assim, o melhor é despachar-se. Na primavera, a Ferrero deixa de disponibilizar os seus chocolates, uma vez que as temperaturas mais altas comprometem a qualidade dos produtos. Além destas tabletes, encontra as caixas com os típicos bombons ou com as versões de chocolate negro e até de coco.

Carregue na galeria para conhecer outras novas gordices de Lisboa que tem de experimentar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT