gourmet e vinhos

Chegou ao Lidl a máquina que precisa para fazer massa caseira

É indicada para criar esparguete, fettuccine e lasanha e está disponível nas várias lojas a partir desta segunda-feira.
Está à venda por 19,99€.

Esparguete, fettuccine e lasanha. Desde esta segunda-feira, 25 de maio, que já não vai ter de comprar estas massas num supermercado. O Lidl tem à venda uma máquina para fazer pastas caseiras como um verdadeiro italiano. Depois, é só criar os recheios para fazer combinações incríveis na cozinha.

A máquina é indicada para fazer diferentes tipos de massa. Tem sete níveis para regular a espessura e apoios antiderrapantes para que a consiga preparar em segurança. Está à venda nos vários supermercados da marca desde esta segunda-feira, dia 25, e custa 19,99€.

Este não é o único artigo dedicado à cozinha italiana que pode comprar esta semana na cadeia de supermercados em portugal. Há ainda uma base de pedra para a pizza e uma seleção de produtos para fazer alguns pratos deste tipo de gastronomia. É o caso da mozzarella, ricota, parmesão ou salame.

O Lidl tem mais de 250 lojas em todo o País. Desde o início de maio que é obrigatório o uso de viseira ou máscara para entrar nos supermercados. A marca tem também dispensadores de álcool gel em todas as entradas. 

Outras das recomendações deixadas aos clientes é que respeitem a distância de segurança de dois metros, que levem apenas o essencial e que deem preferência aos pagamentos com cartão ou contactless.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT