Gourmet e Vinhos

Neste festival de francesinhas, pode fazer uma refeição completa por 10€

A Uber Eats volta a lançar o festival dedicado à especialidade. O melhor? Nem precisa de sair de casa.
Aproveite.

Fãs de francesinhas, chegou o momento que todos esperavam: já não precisa de sair de casa para matar a fome com a especialidade nortenha. E ao contrário dos habituais festivais, este acontece apenas online.

Trata-se do festival da francesinha da Uber Eats, que tem dezenas de versões com desconto até 21 de abril — e está em vigor em três cidades, Lisboa, Porto e Aveiro. Isso significa que há menus com diversos espécimes a um preço de 10€. O menu inclui batatas fritas e uma cerveja da Super Bock.

Nesta terceira edição da iniciativa poderá pedir propostas de francesinhas locais. Em Lisboa, conte com as especialidades do Dote e da Taberna Londrina; já no Porto, aderiram o Cufra Grill, Yuko, o Café Hamburgo, o Café Santiago da Praça, a Taberna Londrina e o Dote; e em Aveiro pode experimentar o prato do Cufra.

Para ter acesso à promoção, tudo o que precisa de fazer é aceder à plataforma de entrega de refeições, carregar no banner da campanha e escolher o restaurante. De seguida, selecione o menu da iniciativa e continue para o pagamento. Depois é só esperar que a sanduíche lhe seja entregue pelo estafeta.

Leia ainda sobre a francesinha favorita, em Lisboa, dos leitores da NiT. A proposta nasceu em Guimarães, mas na capital já se vendem centenas por dia. Caso esteja por Lisboa, carregue na galeria para conhecer restaurantes que entregam esta iguaria ao domicílio na capital, ainda que sem desconto.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT