Apostamos que ainda se recorda de ver na televisão os famosos anúncios da Sunquick, a marca capaz de fazer magia ao multiplicar o número de copos de sumo possíveis por cada garrafa de concentrado. O slogan colou-se aos ouvidos de toda uma geração e faz parte das memórias de dezenas de famílias portuguesas — muitas vezes, uma garrafa durava mesmo todo o verão.
Hoje, não escrevemos sobre o milagre da multiplicação, mas sim sobre o novo sabor da marca criado a pensar os dias mais quentes. “Adicionámos um toque de ousadia à nossa coleção de sabores com o novo Sunquick Groselha. Este delicioso sumo frutado é uma ode aos tempos de infância, repleto de memórias doces e nostálgicas. Experimenta-o e descobre porque é que um clássico é sempre um clássico”, desafia a marca.
A novidade foi criada em exclusivo para o mercado nacional. “Perante a sugestão da Ferbar de apresentar um novo concentrado Sunquick exclusivamente português, a escolha pareceu óbvia uma vez que o xarope de groselha é uma das alternativas preferidas por muitas famílias portuguesas”, explicam.
A proposta é preparada com fruta autêntica e está disponível em garrafas de 700 mililitros. “As famílias portuguesas continuam a poder poupar espaço na despensa e fazer, em média, sete litros de uma bebida refrescante”, afirmam.
O Sunquick Groselha já está à venda nos pontos habituais, como supermercados e hipermercados. No El Cortes Inglês, por exemplo, pode encontrá-lo por 6,49€.
