Gourmet e Vinhos

Chegou uma novidade gulosa ao Continente: bolinhas de salame de chocolate

Os doces têm três coberturas diferentes e podem ser consumidos frescos ou à temperatura ambiente.

Há doces que fazem parte da infância de muitos portugueses e o salame de chocolate é um deles. Ao longo do tempo, tem sido reinventado seja com novos ingredientes ou formatos. Recentemente, o Continente lançou uma versão que poderá agradar aos mais gulosos. 

Chama-se Yummy Salamies e trata-se de pequenas bolinhas com salame de chocolate no interior, cobertas por diferentes tipos de chocolate. Há três propostas: chocolate de leite, chocolate branco e chocolate com amendoim.

A marca sugere que sejam consumidas congeladas, para uma textura mais fresca e crocante, embora também possa deixá-las à temperatura ambiente.

A embalagem inclui seis unidades, permitindo experimentar as diferentes combinações ou partilhar com a família. Os Yummy Salamies já estão à venda nos supermercados Continente. A embalagem custa 3,69€, o que corresponde a 0,62€ por unidade.

Yummy Salamies.

ARTIGOS RECOMENDADOS