Os adeptos de futebol agarram-se às camisolas das suas equipas com convicção, mas há outro tipo de fãs que também gosta de mostrar o seu apreço. São os portugueses loucos por cerveja, claro. Assim, se beber uma Sagres é uma prova do carinho dos consumidores, ter um kit de verão com o logo da marca em todas as superfícies é a derradeira carta de amor.
“Se o verão puxa por ti, agarra-te a uma Sagres” é o mote da campanha criada pela empresa para esta estação e que pretende premiar os maiores fãs da insígnia portuguesa.
As idas à praia ou os churrascos em casa já não serão os mesmos depois de participar no Clube Sagres. Sempre que comprar produtos desta cerveja em supermercados e hipermercados, pode depois registar as faturas no site. Por cada 1€ gasto ganha 30 pontos que pode acumular e gerir de forma a conseguir trocar pelos vários prémios da marca.
Esta linha pensou também em tudo para o verão. Para os que gostam de ir para a praia com todos os essenciais, mas não só, com as ofertas da Sagres fica garantido que terá chapéu para se proteger do sol, geleira para as cervejas bem frescas e uma toalha onde se deitar enquanto aproveita o momento. Já para aqueles para quem o verão significa conhecer novos países, a marca tem também um prémio que vão adorar: uma mala de viagem que vai mostrar a toda a gente — no aeroporto e lá fora — qual é a sua cerveja de eleição.
Mas há uma oferta que é mesmo para os verdadeiros fãs. Aqueles que, de verão ou inverno, têm sempre garrafas Sagres no frio, podem habilitar-se a receber um mini frigorífico, precisamente o produto mais esperado desta campanha. Seja para ter à mão na sala, mesmo ao lado do sofá, ou até poder colocar no terraço sem necessidade de ir dentro de casa para o refil, este é o must have para todas as festas. No entanto, para o conseguir ganhar, é necessário comprar uma boa quantidade de cervejas Sagres. É que este produto é aquele para o qual necessita de mais pontos, 25000.
A campanha — que conta com os embaixadores Inês Aires Pereira, Tiago Teotónio Pereira, Carlão, Raminhos e Cândido Costa na comunicação — já está a decorrer. O que significa que pode acumular e trocar pontos pelos prémios até 30 de setembro.
O Clube Sagres foi lançado em setembro de 2023, tendo já oferecido centenas de prémios, onde se incluem bilhetes para jogos de futebol e concertos. Agora, aposta em prémios dedicados à descontração do verão.
Carregue na galeria para conhecer todos os produtos que pode ganhar nesta campanha.