Ousada e segura de si mesma, Rosalía parece estar no auge da sua carreira. A “motomani” — como se assume no álbum que lançou em 2022 — tem sido tão aclamada pela crítica internacional, que perdemos a conta às salas que esgotou na sua digressão mundial. Apaixonada por motas, aparece agora com fato e capacete no novo anúncio da Coca-Cola.
É verdade: a multinacional lançou um novo sabor do refrigerante, em colaboração com a artista. Trata-se de uma edição limitada só que poderá ser adquirida nos Estados Unidos da América e no Canadá a partir de dia 20 de fevereiro — pelo preço de uma Coca-Cola original. Até aqui tudo bem. O inusitado da novidade é que o refrigerante (nas variedades de açúcar integral e zero açúcar) reflete o sabor das “creations” ou criações, em português.
Como aconteceu com outras versões — Starlight , Byte e Dreamworld — a Move não tem um sabor tradicional. Em vez disso, a bebida representa um estado de espírito ou uma ideia. Neste caso, o da transformação.
A Coca-Cola “inspirou-se nas muitas facetas da transformação, selecionando uma mistura única de sabores arrojados e delicados que homenageia o excelente sabor da original, ao mesmo tempo em que expande o que este pode ser”, explicou um porta-voz da empresa citado pelo “CNN Business”. Segundo o mesmo, a versão zero açúcar da Move sabe a pipocas.

Doce e com notas amanteigadas de caramelo, torna-se fácil perceber a comparação. E se pensarmos, até faz sentido. Afinal, as pipocas são, na verdade, resultado da transformação do milho.
Para a empresa, estas edições especiais são criadas a pensar no buzz que se criará à volta da bebida original. “Não são projetados para serem variantes que durarão para sempre, mas são mais envolventes e mais interessantes do que uma Coca-Cola com sabor a baunilha ou algo assim”, explicou James Quincey, diretor executivo da agência Redburn.
Os sabores experimentais que começaram a ser lançados o ano passado chegam acompanhados com experiências digitais. No caso do Move, cada garrafa apresenta um código QR que direciona os consumidores para o conteúdo dos bastidores da gravação do anúncio, uma playlist e um teste de personalidade que ajuda a criar um avatar 3D, entre outras coisas.
Com este sabor, a multinacional acabou de fazer a quinta adição à campanha de marketing Coca-Cola Creations. Cada lançamento tem um sabor especial e diferente e é apoiado em colaborações multimédia que pretendem proporcionar uma experiência imersiva aos consumidores.
Além desta Move, esta plataforma de inovação já tinha lançado bebidas com sabor ao espaço, a Starlight; com sabor a pixéis, a Byte; a sonhos Dreamworld; e um refrigerante que nasceu de uma colaboração com o DJ e produtor Marshmello, que deu nome ao produto.
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