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Coffee-Break: a nova cerveja da Nortada sabe a café

Foi criada em parceria com café Torrié, outra marca do norte do País, tal como a cervejeira.
Já está à venda.

Longe vão os tempos da cerveja com sabor a cerveja e em que o amargor era das poucas coisas que se reparava quando se bebiam diferentes variedades. Chegaram as versões artesanais com vários estilos e as experiências que dão resultados bem conseguidos. A Nortada é um desses exemplos e juntou-se à Torrié para criar uma cerveja com sabor a café.

A base da cerveja foi uma amber ale ao qual adicionaram o café. O resultado foi uma bebida com algumas notas a caramelo e madeira. Na composição desta Coffee-Break estão água, malte de cevada, lúpulo, levedura e café arábica da América do Sul.

A nova referência tem 4,5 por cento de teor alcoólico. A cerveja foi lançada no início de maio e pode ser encontrada, por exemplo, no espaço da Nortada, no Porto. Está disponível em garrafa.

Nos últimos meses, a marca tem lançado alguns packs especiais devido à pandemia. Um dos que teve no início do ano chama-se pack de sobrevivência e foi desenvolvido para o segundo confinamento. Ao todo era composto por 30 garrafas de diferentes estilos, como Lager, Dark Lager, IPA, Weiss Bier e Imperial Stout.

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