restaurantes

Com esta faca que aquece nunca mais vai ter problemas em barrar manteiga

E não usa pilhas nem precisa de ser carregada. É o calor da mão que vai fazer todo o trabalho.
Está disponível em duas cores.

Comer um pão ou uma torrada com manteiga pode ser uma coisa simples (e é), mas há um pormenor que pode estragar tudo: a manteiga estar dura. Ou a deixa fora do frigorifico por uns minutos, ou o pão está demasiado quente que a derrete assim que é espalhada. Mesmo assim, não é certo que a consiga barrar com toda a facilidade que desejava. O problema (se o podemos chamar assim) é real e até foi criada uma faca que aquece para o solucionar.

A SpreadTHAT, assim é conhecido este utensílio, foi criada para facilitar os pequenos-almoços e lanches a muito boa gente. A faca fica quente, o que permite retirar a manteiga da embalagem e espalhá-la no pão muito facilmente.

Não tem pilhas e não precisa de ser carregada. A faca foi desenvolvida de forma a que o calor da mão percorra todo o utensílio e o torne quente. Segundo a descrição na Amazon, onde está à venda, tem uns tubos condutores de calor no interior do material de titânio. Tanto pode ser usada por destros como por canhotos.

Além de manteiga, pode ser utilizada para pastas, como Nutella ou manteiga de amendoim. Está disponível em duas cores, com o cabo vermelho ou em preto. Pode ser encomendado para Portugal através da Amazon espanhola e chega no prazo de duas semanas. Custa 30€, já com o envio incluído.

Com o mesmo sistema, que aquece através da mão, também está disponível uma colher para gelados, que dá sempre jeito quando acaba de tirar a caixa do congelador.

Também está disponível em preto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT