É um clássico de festas, mas também em esplanadas e acontece sempre que se pedem bebidas iguais. Chega a altura de as colocar na mesa e quando volta a querer mais um gole já não sabe bem qual é o seu copo ou garrafa. A pensar nisso, a Super Bock criou uma edição limitada em que as gargantilhas surgem com cores diferentes para saber sempre qual é sua.
A iniciativa foi pensada para esta altura de desconfiamento em que amigos voltam a juntar-se em esplanadas, por enquanto em grupos de quatro e mais tarde até seis pessoas por mesa, mas também em casa. O objetivo é permitir reuniões e brindes em segurança, uma vez que não irá correr o risco de pegar na garrafa que não é a sua.
No site da marca contam-se oito cores de gargantilha, como laranja, amarelo, azul, verde, vermelho, azul, branco e roxo. As garrafas vão estar disponíveis nos bares e restaurantes, mas também nos packs à venda em supermercados.
Nesse caso poderá encontrar estas garrafas nas caixas de seis com 33 cl, nas de 30 com 25cl e até nas de 24 com 20 cl cada uma. “Amigos, amigos. Cervejas à parte” é o slogan que faz parte da campanha criada pela agência Escritório para a Super Bock.