Gourmet e Vinhos

Cordoaria Nacional recebe mais de 450 vinhos durante 2 dias — vários a preços especiais

É uma oportunidade única para descobrir, degustar e comprar rótulos incríveis por valores bastante acessíveis.

Para alegria dos que andam sempre à procura dos melhores vinhos, os mercados de Natal dedicados a esta bebida são cada vez mais populares. O próximo acontece já nos dias 26 e 27 de novembro, na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Falamos do Christmas Wine Market, onde poderá descobrir mais de 450 referências de vinhos tranquilos, verdes e do Porto, moscatéis e espumantes.

Limontejo, Adega Mãe, Quinta das Corriças, Fragulho, Herdade de Espirra, Fora da Lei, Honrado, Fonte Cerdeira, Legado do Zeca, Ignatizado e Rapazotes são alguns dos produtores cuja presença na iniciativa já está confirmada. O número total de marcas aderentes, que chegam de todas as regiões vitivinícolas portuguesas, deve rondar os 50.

Além de descobrir, degustar e comprar rótulos incríveis a preços especiais, o público vai poder deliciar-se com uma série de empadas e chocolates, entre outros petiscos, no decorrer do festival da Vinhos a Descobrir, que celebra agora a 12.ª edição. Por 10€, os interessados ganham um copo para provas e duas senhas no valor de um euro cada para descontarem na compra de garrafas. Os bilhetes já estão disponíveis online.

Leia também este artigo da NiT sobre o novo Moscatel de Setúbal, à venda na Mercadona por 4€. E, de seguida, carregue na galeria para conhecer algumas sugestões de referências nacionais ideais para surpreender os amigos e familiares na época festiva que se aproxima.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT