Gourmet e Vinhos

Cozido à portuguesa ou pizza? Nestes restaurantes, o pai não paga

O Real Hotels Group lançou uma campanha especial para o Dia do Pai, que se comemora esta terça-feira. É válida para os espaços em Lisboa, Cascais e Algarve.
Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é um dos locais aderentes.

O Dia do Pai comemora-se já esta terça-feira, 19 de março, e este é o plano ideal para todos os que deixam a compra do presente para o último dia — e acabam inevitavelmente por se esquecer de o comprar. Materialismos à parte, melhor do que um objeto, é um almoço ou um jantar de convívio. E se o pai não pagar, tanto melhor. 

Foi precisamente nisso que pensou o Real Hotels Group, que preparou uma campanha onde “quem paga não é o Pai”. O Hotel Real Palácio, em Lisboa, vai oferecer um almoço especial no Real Cozinha. O prato principal é cozido à portuguesa e numa refeição para dois, a do pai é oferta.

Já no Real Sports Bar, na compra de uma tábua de petiscos para partilhar ou de dois snakcs, a régua de lambretas — isto é, quatro cervejas — é oferecida. Fora de Lisboa, a oportunidade mantém-se.

Em Albufeira, o Atlântico Restaurante, do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, também tem uma proposta: um almoço ou jantar com vista privilegiada para a Praia de Santa Eulália onde a refeição é à la carte. No final, o pai recebe uma garrafa de vinho da seleção do restaurante.

Na mesma cidade, o Real Bellavista Hotel & Spa sugere uma Pizza Night com música ao vivo. Na compra de uma pizza de 50 centímetros, a oferta é de duas bebidas, mas se optar pelos 100 centímetros, pode contar com quatro bebidas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT